Os Putativos


"Do NOT take any nudie pics unless you want them to get out - because they will!"


Então até a tia do Crepúsculo entrou na onda de pagar peitinho (só?) na internet. Pelo que consta no blog do Perez Hilton, imagens da coleguinha Ashley Greene nua caíram na rede. Pra quem não sabe, Greene é a atriz que interpreta a Alice Cullen na série. Sinceramente, não tenho nem noção do que isso quer dizer - confesso que passei da fase de ter desvio de personalidade e achar vampiros interessantes. (Apesar dela ter demorado bastante, erm). Mas o fato é que a situação me lembrou ainda a guria do High School Musical, Vanessa Hudgens, também pagando peitinho uns anos atrás.

E não contente, pagou de novo por esses dias.

Greene. Não, claro que a foto não é essa.


Morando logo em Goiânia, dá pra aprender uma regrinha bem básica: não quer que ninguém saiba/veja? Não faça. E olha que ninguém aqui é interessante o suficiente pra ir pra mídia. Se fizer, tenha peito (ops) o suficiente pra assumir as consequências.


A gente até entende quando o lance é marketing, tipo Lady Banana Gaga. Mas pelamordedeus, se sujeitar a receber advertências e mimimi da Disney + ter que pedir desculpa pra uma legião de meninas de 10 anos que ainda nem usam sutiã? E tudo isso por causa de sacanagem de ex-namorado viadinho. Tssssc. Parece que a inteligência emocional/nível intelectual de Crepúsculo + High School Musical de fato atingiram as atrizes. Sem querer ser moralista (logo eu, aham, senta lá) - cada um tem o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo/imagem e ninguém tem nada a ver com isso... digo, qualquer pessoa normal, que meça as consequências do que faz, esteja disposta a assumi-las E não tenha um puta contrato em mãos associado justamente à IMAGEM. Agora é só o desespero pra tirar qualquer vestígio do ar - o que me irritou pra caramba porque não consegui ver nada.




Bem, só digo uma coisa: todo mundo sabe que se fosse a Britney, Paris or whatever, seria glamour. Mas Vanessa Hudgens e Ashley Greene?

Burrice.
Só não foi mais burrice porque tudo indica que a Greene pelo menos usou o photoshop. :)




P.S.: O porquê de eu não postar.
Nos últimos meses, devido a demências alheias associadas ao não acompanhamento da evolução da espécie, acabei não tendo tempo pra pensar em qualquer coisa além de mim. E, na boa, foi a melhor coisa que eu fiz. Quanto à influência disso nos meus textos... bem... mais um motivo pro receio de postar. Na realidade, de tornar certos conceitos - até então pessoais - públicos. Mas simplesmente não me importar entrou no meio deles, então senta que lá vem história. Digo, notícia.

...ou qualquer coisa entre a verdade e a mentira.

(2) Comments

  1. Felipe On 10 de agosto de 2009 às 20:15

    Que mostrem muito peitinho pra se promover! O mesmo papai que briga - na sala de estar - por suas filhas serem fãs dessas disney-popstars-peladinhas agradece - longe da esposa pelancuda, no banheiro.

     
    Sarah On 11 de agosto de 2009 às 00:58

    peitinho!

     

Postar um comentário