Os Putativos

Sabe quando você escuta uma música e pensa 'wow, que descoberta!' e aí descobre que na verdade a música já tá é bem ultrapassadinha?
Fiquei meio cinza quando vi que na verdade além de ter 'descoberto' uma música que todo mundo supostamente já conhece, me deparar com o fato de que o vocalista da banda é nada mais nada menos que Trace Cyrus.

Além do sobrenome que denuncia a linhagem do rapaz, eu ainda não consegui decidir se o acho interessante ou bizarro...





Posso estar ficando doida, mas ele não tem um que de Macaulyn Culkin?

Enfim, peculiaridades a parte, eis que conheci (sim, só agora) a Metro Station. A banda é formada pelo Miley Trace Cyrus que divide os vocais com Mason Musso que não por acaso é irmão de Mitchel Musso, pessoa que provavelmente eu conheceria se Hannah Montana eu assistisse.
Aparentemente o seriadinho mixuruca serviu pra alguma coisa.

Achei o popzinho da Metro Station legalzinho, desses que você consegue imaginar como trilha sonora para comédias românticas. Da pra selecionar algumas músicas pra ouvir atoa (mas sem escutar demais senão cansa)
Então, apresento-lhes (ou não) Metro Station:



ps: tentem valorizar mais a música do que o visual da galiera, haha


ps2: mas que o cabelo do tal Mason é um alisamento paraguayo horroroso isso é.


ok.. que coisa gay. hahaha


créditos do post: Rafael Escobar

(4) Comments

  1. Unknown On 21 de agosto de 2009 às 10:37

    boto fé que é apenas...


    ESTRANHO!


    onde vcs encontram essas coisas? haha

     
    Luísa Gomes On 22 de agosto de 2009 às 14:18

    Para tuuudo!
    Eu sempre tive vergonha de gostar dessa música...
    Já tava preparada pra curtir com a sua cara quando eu leio "Créditos: Rafael Escobar".Como asssimmm que o Rafôncios gosta dessa música e assume? Que viadagem!kkkkkk

     
    Unknown On 24 de agosto de 2009 às 12:28

    HAUAHUHUA
    Nem fala que ele ficou puto de eu ter colocado os créditos!
    Esse povo é difícil de agradar, viu?
    Mas foi no carro dele que eu escutei a música!

    ah, ce também gostou, somos todos cúmplices mesmo. tudonabosta. hahahha

     
    Gabriela Santillo On 26 de agosto de 2009 às 17:50

    Aah eu adoro essa música. É aquele tipo que não se vê o clipe, se não dá vergonhas de gostar. hahaha

    E eu acho que ele tem um que de Marilyn Manson, isso sim! haha

    Beeijo!

     

Postar um comentário